terça-feira, 8 de junho de 2010

Expressão Musical

As Mãos
Esta é a mão direita
A esquerda é esta mão
Com esta digo sim
Com esta digo não
Levanto a direita ao céu
Aponto a esquerda ao chão
Agora já conheço
Já não faço confusão

Mexo o meu corpo

Salto, salto com os pés
Mexo, mexo com as mãos
Volto, volto a cabeça
Tapo, tapo os meus olhos
Puxo, puxo p’las orelhas
Toco, toco no nariz
Façam todos como eu fiz





Eu mexo um dedo ding ding ding

eu o mexo o outro ding ding dig

eu mexo a mão ding ding ding

eu mexo a outra ding ding

eu mexo as duas ding ding






Formiga

Pelo muro acima vai uma formiga
Com uma mão na testa e outra na barriga
Pelo muro abaixo vai um escaravelho
Com uma mão na barriga e outra no joelho


















































Sem comentários:

Enviar um comentário